AVSI COMUNICA /
Mariana Carneiro
Estagiária de comunicação - Projeto Superando Fronteiras
AVSI Brasil


Sempre busquei, em todos os sentidos, poder fazer a diferença, ser alguém melhor para o outro e a AVSI me deu essa oportunidade.

 

Sou estagiária de comunicação, estou concluindo meu curso de Relações Públicas e quando entrei na AVSI Brasil buscava expandir meus conhecimentos a respeito da atuação do comunicador no terceiro setor. Minha escolha profissional nem sempre era bem compreendida pelas pessoas com as quais convivo, muitas não acreditavam que a comunicação pode atuar em um sentido construtivo e altruísta. Posso dizer que estagiar em uma organização da sociedade civil me mostrou como posso ser uma profissional que faz a diferença. É extremamente desafiador, mas me sinto realizada.

 

O Projeto Superando Fronteiras foi fundamental para que eu pudesse perceber a importante atuação da AVSI Brasil para aquelas minorias que se encontram em situação de vulnerabilidade. Tem sido estimulante poder fazer parte de um projeto tão necessário e que realiza um trabalho inspirador. Quando estive nas APACs pela primeira vez, logo percebi o significado de atuar com foco no indivíduo. Toda a equipe do projeto atua e se mobiliza em prol daquelas pessoas, para que tenham acesso a uma vida digna e justa.

 

 

É notável a sensação de pertencimento que a AVSI cultiva, todos se envolvem nos projetos e buscam sempre dar o melhor na missão que se propõem a cumprir, a instituição construiu um significado singular para “equipe”. Para mim, tem sido indescritível fazer parte dessa organização.

 


Compartilhe
Imprimir ou enviar por e-mail

Mais Depoimentos

 






Sede: Salvador - Bahia - Brasil / 71 3555-3355 / salvador@avsi.org . Filiais: Pernambuco, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Rio Grande do Norte