AVSI COMUNICA /
Aline Ferreira
Beneficiária
Projeto Guerreira Zeferina


 

Minha família é uma benção de Deus. Tenho um filho de 3 anos. O cotidiano na comunidade era de pobreza. Inicialmente, eu tinha um barraco de madeira, depois meu marido construiu um vão de bloco e ali nós vivíamos. Apesar do meu cuidado e higiene em casa, não tínhamos saneamento básico. Quando chovia alagava tudo, era horrível.

 

Com o passar do tempo, comecei a confiar no projeto, vi as pessoas trabalhando para nos apoiar. Hoje, após uma capacitação oferecida pelo projeto, meu marido trabalha como pedreiro nas obras do condomínio e eu trabalho no escritório de campo do projeto - é o meu primeiro emprego de carteira assinada. Além disso, eu produzo salgados que aprendi a preparar no curso de salgados e folhados do projeto.

 

Receber as chaves da minha casa foi incrível, muita alegria, só pensei em meu filho e minha mãe, que infelizmente já se foi. É por conta dela que hoje eu tenho minha casa, um teto para a minha família. Muitas coisas mudaram na minha vida por conta do projeto na comunidade Guerreira Zeferina.


Compartilhe
Imprimir ou enviar por e-mail

Mais Depoimentos

 






Sede: Salvador - Bahia - Brasil / 71 3555-3355 / salvador@avsi.org - Filiais e escritórios: Ceará, Goiás, Minas Gerais, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte e Roraima.