AVSI COMUNICA /
Dayse Silva
Supervisora administrativa
AVSI Brasil


“É integrar uma equipe que trabalha em conjunto em busca de um objetivo comum. Este é o meu entendimento sobre a palavra pertencer.

 

Minha trajetória iniciou-se em dezenove de julho de 2010, quando fui convidada a pertencer, a “fazer parte” da família AVSI Brasil na área administrativa, exercendo a função de assistente. A sala em que eu iria trabalhar estava em reforma, mas em pouco tempo nosso escritório ficou pronto. Foi muito gratificante poder ajudar a montar a estrutura física e a equipe de trabalho junto com Ana Bianchi e Rebecca Simões.

 

No início, por nunca ter trabalhado em uma empresa deste seguimento, não tinha o entendimento do verdadeiro objetivo desta instituição. Hoje entendo o significado de pertencer à AVSI Brasil, uma organização que se preocupa com o desenvolvimento de pessoas através de projetos sociais, educativos, contribuindo de forma significativa na formação de indivíduos. É um privilégio fazer parte dessa família que amo muito. Trabalho com uma equipe que tem comprometimento com pessoas.

 

Em 2012, fui promovida à função de supervisora administrativa, cargo que ocupo até hoje. Quero agradecer a Deus e à instituição pelos cinco anos de convivência e muito aprendizado, que 2016 seja ano repleto de novos projetos”.

 

 

 

O depoimento de Dayse Silva faz parte da nova edição da série "O verdadeiro patrimônio da AVSI Brasil". Desta vez, homenageamos colaboradores da filial de Pernambuco. Confira aqui outros depoimentos da série, publicados semanalmente.

 

 

 


Compartilhe
Imprimir ou enviar por e-mail

Mais Depoimentos

 






Sede: Salvador - Bahia - Brasil / 71 3555-3355 / salvador@avsi.org - Filiais e escritórios: Ceará, Goiás, Minas Gerais, Pernambuco, Rio de Janeiro e Rio Grande do Norte.