AVSI COMUNICA /
Guilherme Soares
Técnico de Informática
AVSI Brasil


 

“Pertencer, para mim, significa estar dentro, se sentir incluso em algo, fazer parte.

 

Eu entrei na AVSI em janeiro de 2013 como estagiário de administração no projeto Nova Geladeira. Minha função era dar suporte em atividades administrativas e também ajudar os colaboradores no sistema de troca de geladeira. Ao longo desse período, além de fazer as funções do estágio, ajudava o Analista de Sistemas no setor de Tecnologia da Informação uma vez que cursava administração e fazia Sistemas de Informação (SI). Quando me formei, em abril de 2015, tive a felicidade de ser promovido para Técnico de Informática, função que exerço hoje.

 

É uma grande satisfação pertencer à AVSI Brasil, ser efetivado no quadro de funcionários, meu primeiro trabalho com carteira assinada. É muito bom poder participar através de seus projetos. Como técnico de informática, eu estou em contato direto com todos os projetos daqui de Recife e por isso posso dizer que a organização vem fazendo ações sociais tão significantes para a sociedade, na qual a população mais carente é beneficiada com ações que geram uma melhor condição de vida para elas.

 

Tenho orgulho pelo trabalho social que a AVSI realiza. Só tenho a agradecer a todos que me apoiaram e me apoiam, em especial Ana Bianchi, Tatiana e Rebecca”.

 

 

O depoimento de Guilherme Soares faz parte da nova edição da série "O verdadeiro patrimônio da AVSI Brasil". Desta vez, homenageamos colaboradores da filial de Pernambuco. Confira aqui outros depoimentos da série, publicados semanalmente.


Compartilhe
Imprimir ou enviar por e-mail

Mais Depoimentos

 






Sede: Salvador - Bahia - Brasil / 71 3555-3355 / salvador@avsi.org - Filiais e escritórios: Ceará, Goiânia, Pernambuco, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Rio Grande do Norte