AVSI COMUNICA /
Amanda Suellen Soares
Auxiliar administrativa
AVSI Brasil (PE)


Pertencer é ser amado sem precisar mudar. Pertencer é se sentir protegida, mesmo que não seja no convívio de laços familiares. Pertencer é construir uma família sem que haja vínculos de sangue, é ter a certeza de que existe confiança e que a cada novo dia haja motivação suficiente para o mesmo ficar mais agradável.

 

Meu primeiro contato com a AVSI foi em 2009 através do projeto Comunidade Viva, onde fiz o curso de pedreiro. Tive a oportunidade de ser aprendiz em uma empresa de construção civil muito conceituada. A vivência diária com os operários e com o mundo do trabalho foi muito importante e o amadurecimento foi instantâneo. Mesmo com o término do curso continuei com um laço com a AVSI e seus projetos. Daí surgiu a oportunidade de voltar, e agarrei com toda satisfação a oportunidade que a mim foi dada.

 

Já fui jovem aprendiz, digitadora, agente de doação municipal e hoje sou auxiliar administrativa. É muito bom fazer o que eu faço, mas é muito melhor você saber que seu trabalho está sendo reconhecido e que existe recompensa. Hoje estou com 4 anos trabalhando na AVSI.

 

Sou muito grata pelas oportunidades que tive e sou a prova viva de que empenho, dedicação e amor ao que se faz pode levar você onde menos espera. Toda a equipe é minha segunda família. Eu já pertenço à AVSI Brasil de corpo e coração.

 

 

O depoimento de Amanda Suellen Soares faz parte da nova edição da série "O verdadeiro patrimônio da AVSI Brasil". Desta vez, homenageamos colaboradores da filial de Pernambuco. Confira aqui outros depoimentos da série, publicados semanalmente.


Compartilhe
Imprimir ou enviar por e-mail

Mais Depoimentos

 






Sede: Salvador - Bahia - Brasil / 71 3555-3355 / salvador@avsi.org - Filiais e escritórios: Ceará, Goiânia, Pernambuco, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Rio Grande do Norte