AVSI COMUNICA /
Tatiana Belo
Gerente de projeto
AVSI Brasil (PE)


 

Pertencer a AVSI significa pra mim não apenas fazer parte e sim ser autora da história da instituição; significa compactuar com valores, missão,  aspirações,  vivenciando o sentimento de felicidade e realização pelos frutos colhidos e por ser valorizada como ser humano na  minha totalidade e não apenas como profissional.

 

Com relação a minha trajetória da AVSI , ela teve início no ano de 2010, quando a  AVSI havia iniciado há pouco sua atuação em PE. Fui apresentada à instituição e selecionada para o quadro de colaboradores ainda no primeiro ano do projeto, sendo assim  presenteada com um lindo encontro.

 

Encontro com uma instituição comprometida, ética, e que tem como missão principal a valorização e  desenvolvimento do ser humano, contribuindo na construção de um mundo mais justo e melhor; com colaboradores comprometidos, sensíveis, que contagiam e são contagiados com a missão da instituição, transbordando amor no que se propõem a fazer; com  jovens, adultos e comunidades, que mesmo diante as adversidades, ao sentirem-se valorizadas, acreditam que podem fazer diferente e ser a diferença onde estão inseridos; com parceiros que confiam e reconhecem os esforços realizados para que a missão da instituição , que a partir desse encontro se tornou comum , seja cumprida.

 

E se passaram 5 anos! Entre  os vários projetos e cargos assumidos,  relações construídas, confiança em mim depositada, vivências compartilhadas, fiz ao longo desse período  um percurso desafiador, mas acima de tudo, enriquecedor. Foram muitas as conquistas pessoais e profissionais, e cada pessoa que encontrei nesse percurso, foi importante e faz parte dessas conquistas.

 

Hoje tenho a certeza que recebi bem mais do que doei, aprendi muito mais que ensinei e diante de tudo isso, posso externar o sentimento de pertencimento a este lugar, que acolhe, afaga e acima de tudo retribui.  Sem dúvida, uma experiência única e incondicional.  “Sou parte da AVSI, e a AVSI é parte de mim”. 

 

 

O depoimento de Tatiana Belo faz parte da nova edição da série "O verdadeiro patrimônio da AVSI Brasil". Desta vez, homenageamos colaboradores da filial de Pernambuco. Confira aqui outros depoimentos da série, publicados semanalmente.

 


Compartilhe
Imprimir ou enviar por e-mail

Mais Depoimentos

 






Sede: Salvador - Bahia - Brasil / 71 3555-3355 / salvador@avsi.org - Filiais: Pernambuco, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Rio Grande do Norte