AVSI COMUNICA /
Eleni Andrade
Inspetora de Metodologia
FBAC


 

“Pertencer é torna-se parte, por alguma lógica ou ideal.

 

Quando tomamos consciência de pertencimento na coletividade, tornamo-nos instrumentos de transformação, capazes de mobilizar o mundo com sentimentos de fé, amor e esperança.  “Dentre todas as sociedades, nenhuma há, mais nobre e mais estável, que aquela em que os homens estejam unidos pelo amor” (Marco Túlio Cícero).

 

Meu primeiro contato com a AVSI foi no lançamento do projeto Além dos Muros, em fevereiro de 2011.  Inicialmente tive uma boa impressão sobre a instituição. Posteriormente, ocorreram alguns encontros entre FBAC e AVSI e desde então surgiu a admiração, por se tratar de uma instituição baseada em princípios que abraçam a causa social, ambiental, cultural, entre outros valores, que particularmente me identifico e também defendo-os.

 

Atualmente, trabalhar juntos na execução do projeto Superando Fronteiras tem sido uma oportunidade ímpar em minha trajetória. A proposta de trabalhar em “rede” sempre me agradou, por agregar conhecimento e troca de experiências.

 

Vejo que entre os membros da equipe AVSI existe relacionamento de cooperação mútua e isto contribui para um ambiente harmonioso e bastante agradável, considerando que o profissionalismo e a amizade fazem parte do mesmo contexto de trabalho.

 

Desta forma, tem sido bastante satisfatório pertencer à AVSI por meio de um projeto que tem fortalecido as ações nas APACs, na promoção dos Direitos Humanos e dignidade dos condenados a pena privativa de liberdade.

 

Percebo que a parceria entre FBAC e AVSI tem forte tendência a crescer. Me sinto honrada por ser parte deste elo de ligação entre as duas instituições. Atuar com a equipe da AVSI tem favorecido de forma bastante significativa o meu crescimento profissional e pessoal”.

 

 

O depoimento de Eleni Andrade faz parte da série de depoimentos “O verdadeiro Patrimônio da AVSI Brasil”. Confira aqui outros depoimentos da série.


Compartilhe
Imprimir ou enviar por e-mail

Mais Depoimentos

 






Sede: Salvador - Bahia - Brasil / 71 3555-3355 / salvador@avsi.org - Filiais: Pernambuco, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Rio Grande do Norte