AVSI COMUNICA /
Priscila Brandão
Comunicação
AVSI Brasil (MG)


 

“Pertencer é, além de fazer parte, permitir que algo faça parte de você.

 

Comecei a trabalhar na AVSI em fevereiro de 2016. No momento, eu estava cursando o 7º período de Relações Públicas na PUC Minas, um momento muito importante para adquirir experiência profissional.

 

Sempre busquei um sentido social na comunicação mas muitos me diziam que eu estava estudando algo que não faria nenhuma diferença no mundo. A AVSI foi a prova que eu precisava para mostrar que é possível sim aplicar a comunicação em prol do desenvolvimento de pessoas e da responsabilidade social.

 

Quando iniciei meu trabalho, eu sabia que era algo de grande valor mas somente fui entender o verdadeiro sentido quando conheci pessoalmente uma APAC. A partir daí, percebi que todas as pessoas envolvidas com as APACs não estão simplesmente trabalhando, estão envolvidas em uma missão.

 

Com esse pouco tempo de trabalho, já consigo perceber o quanto afetou minha percepção sobre o aspecto dos direitos humanos, expandindo meus horizontes e consequentemente, daqueles que me cercam.

 

Pertencer à AVSI significa encontrar um propósito dentro do trabalho. É trabalhar com a certeza que o que você está fazendo vai fazer a diferença na vida de alguém. É se abrir a uma conexão: conexão com a missão, com os colegas de trabalho, com o ambiente, com os parceiros, com as APACs e os recuperandos. Acima de tudo, pertencer à AVSI é conectar-se de forma altruísta com o mundo”.

 

 

O depoimento de Priscila Brandão faz parte da série de depoimentos “O verdadeiro Patrimônio da AVSI Brasil”. Confira aqui outros depoimentos da série.

 

 

 


Compartilhe
Imprimir ou enviar por e-mail

Mais Depoimentos

 






Sede: Salvador - Bahia - Brasil / 71 3555-3355 / salvador@avsi.org - Filiais e escritórios: Ceará, Goiás, Minas Gerais, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte e Roraima.