AVSI COMUNICA /
Aline Carvalho
Coordenadora de Aquisições
AVSI Brasil (BA)


 

“É muito difícil oferecer a opção da mudança para quem não quer mudar. Para nós, a mudança é óbvia, mas isso não é tão claro para o indivíduo a quem chamamos beneficiário.

 

Fora da AVSI, eu trabalho com adolescentes e já tinha decidido que em 2017 não trabalharia mais, pois é desgastante realizar projetos visando impactar a um grande número de pessoas e o resultado às vezes se limitar a apenas um.

 

Porém, depois de tudo o que ouvi no Encontro Anual, especialmente após a mesa sobre a violência, fui obrigada a mudar meus planos e já estou me programando para continuar trabalhando com os adolescentes no próximo ano, porque é necessário continuar ofertando a opção da mudança.

 

Realmente, não é possível atingir a todos. Na maioria das vezes, somente um aceita a mudança, mas é esse ‘um’ que fará a diferença na vida de muitos outros”.

 

 

 

Confira o artigo sobre o Encontro Anual e outros depoimentos de colaboradores e parceiros:

 

- Artigo;

 

- Depoimento de Ana Bianchi;

 

- Depoimento de Paula Leopoldino;

 

- Depoimento de Silvia Caironi.

 

 


Compartilhe
Imprimir ou enviar por e-mail

Mais Depoimentos

 






Sede: Salvador - Bahia - Brasil / 71 3555-3355 / salvador@avsi.org - Filiais e escritórios: Ceará, Goiânia, Pernambuco, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Rio Grande do Norte