AVSI COMUNICA /
Duane Vilarino
Técnica Social
AVSI Brasil (MG)


 

“Pertencer significa se identificar, se envolver, participar e contribuir. Assumir compromissos e reconhecer a importância de algo.

 

Minha trajetória na AVSI começou de forma indireta. Em 2011, fui contratada como estagiária de Serviço Social, por uma instituição parceira, para atuar no Programa Árvore da Vida. Logo depois fui acompanhar o eixo de mobilização comunitária. Foi um tempo de muito aprendizado e amadurecimento. Eu era recém-formada e sem dúvida a oportunidade de estar em uma instituição séria e comprometida com o desenvolvimento de pessoas e da comunidade foi de extrema importância também para o meu desenvolvimento pessoal e profissional. Através das oportunidades e do contato com os profissionais da AVSI, aprendi sobre trabalho em equipe, engajamento e responsabilidade.

 

Em 2014, fui convidada para atuar no projeto Cooperarvore e as Mulheres do Jardim Teresópolis: Promoção da Paz e Protagonismo Feminino. Essa foi mais uma oportunidade ímpar e de muitos desafios.  Estou contente com a confiança da AVSI no meu trabalho. 

 

Pertencer à AVSI significa a oportunidade que recebo e compartilho em poder contribuir para o desenvolvimento de pessoas e da comunidade onde atuo. Isso é fantástico!"

 

 

O depoimento de Duane Vilarino faz parte da série “O verdadeiro Patrimônio da AVSI Brasil”. Confira aqui outros depoimentos da série.


Compartilhe
Imprimir ou enviar por e-mail

Mais Depoimentos

 






Sede: Salvador - Bahia - Brasil / 71 3555-3355 / salvador@avsi.org - Filiais e escritórios: Ceará, Goiás, Minas Gerais, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte e Roraima.