AVSI COMUNICA /
Jarson Lago
Ex-aluno de capacitação
Projeto Ferbasa


Esse curso foi importante para mim, eu estava um pouco ‘baratinado’ na vida quando recebi a ligação falando sobre a capacitação.

 

O convite surgiu em um momento muito difícil e turbulento. No primeiro dia de aula no curso de Pintor de Obras, completavam 18 dias que eu tinha perdido minha filha de 14 anos e foi forte. Eu estava de luto e a capacitação foi abrindo minha mente e trazendo luz.

 

Apesar do sofrimento, o projeto me deu forças para continuar. Fazia 18 anos que eu não frequentava a escola. A capacitação foi um grande impulso, voltei a estudar, consegui um emprego e também estou tirando minha carteira de habilitação.

 

Eu estava a ponto de desistir da vida, perdi uma filha, era o meu anjo e Deus enviou o curso de capacitação em pintor. As aulas de Formação Humana com o professor Israel foram essenciais, me ajudando a superar minha perda e me dando uma direção profissional e pessoal. Eu precisava ir ao psiquiatra e ao psicólogo, já estava tudo marcado, com a Formação Humana eu não precisei de nada disso, aqui eu fui acolhido e recebi apoio e carinho.

 

Obrigado à AVSI Brasil e à Ferbasa!”


Compartilhe
Imprimir ou enviar por e-mail

Mais Depoimentos

 






Sede: Salvador - Bahia - Brasil / 71 3555-3355 / salvador@avsi.org - Filiais e escritórios: Ceará, Goiás, Minas Gerais, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte e Roraima.