AVSI COMUNICA /
Samuel Silva
Jovem Aprendiz
Projeto Camaragibe Melhor


Antes do Projeto Camaragibe Melhor, eu não tinha nenhuma perspectiva profissional, não sabia o que queria fazer. Hoje tenho outra visão do mercado de trabalho, pois agora eu posso conseguir um emprego, eu tenho uma profissão e serei reconhecido por ela.

 

Não sabia como era o Programa de Jovem Aprendiz. Eu achava que era apenas para jovem menor de idade. Hoje eu tenho mais responsabilidade porque sei que tenho que fazer minhas atividades para receber um salário.

 

O que mais marcou a minha jornada de profissionalização foi vencer a timidez para interagir na sala de aula de forma profissional e participar das aulas práticas, pois foi o que me deu mais segurança para aplicar o conhecimento obtido em sala de aula.

 

Olhando para o futuro, e diante de tudo que estou aprendendo e construindo agora, eu me imagino excepcional, pois lá na frente eu vou olhar e perceber o quanto eu aprendi.

 

Futuramente, eu me vejo uma pessoa de grande valor, pretendo ingressar em uma faculdade para me desenvolver, ser uma pessoa melhor e exercer outras profissões. Hoje eu sei que tenho capacidade de ser uma pessoa melhor, como eu nunca imaginei antes.


Compartilhe
Imprimir ou enviar por e-mail

Mais Depoimentos

 






Sede: Salvador - Bahia - Brasil / 71 3555-3355 / salvador@avsi.org - Filiais e escritórios: Ceará, Goiás, Minas Gerais, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte e Roraima.