AVSI COMUNICA /
Lienice Machado
Beneficiária
Centro De Orientação Da Família (COF)


 

Meu nome é Lienice, sou casada e tenho 37 anos. Sou mãe de Samuel, 11 anos, e Davi, de 5 anos.

 

Samuel, meu filho mais velho, é fruto  de um casamento cheio de agressões e eu não o aceitava como filho. Tínhamos muitas brigas, pois tudo que vivi com meu ex-marido refletiu em minha vida e na relação de mãe e filho. Samuel era um menino muito nervoso, agressivo, apresentava baixo rendimento escolar, não sabia ler e nem escrever. Eu não sabia como lidar com a situação dos filhos, principalmente com ele.

 

Quando cheguei ao COF [Centro de Orientação da Família], era uma pessoa frustrada como mãe, mulher e esposa. Fui em busca de ajuda por não saber suportar mais a situação. Achei uma porta aberta no COF, que considero hoje como minha segunda casa, segunda família.

 

Aqui pude entender que para ter filhos melhores eu teria que passar por um processo de reconstrução interior e porque fui ajudada primeiro pude ajudar os meus filhos. Essa ajuda foi oferecida por toda equipe. Vejo o resultado e sei que não conseguiria sozinha.

 

Hoje sou muito agradecida por existir esse ambiente tão familiar, que nos acolhe sem cobrar nada, nos oferece tanto amor, carinho e imensa atenção.

 

Hoje posso dizer que os laços de amor em minha casa se tornaram cada vez mais fortes. A felicidade não mora mais ao lado e sim dentro do meu lar, em mim e nos meus filhos. Isso graças à família COF que, no momento que mais precisei, me abraçou.

 

 


Compartilhe
Imprimir ou enviar por e-mail

Mais Depoimentos

 






Sede: Salvador - Bahia - Brasil / 71 3555-3355 / salvador@avsi.org - Filiais e escritórios: Ceará, Goiás, Minas Gerais, Pernambuco, Rio de Janeiro e Rio Grande do Norte.