AVSI COMUNICA /
Wesley Costa
Beneficiário
Projeto APAC JI-PARANÁ


 

Antes de vir para a APAC, sofri muito no sistema penitenciário comum. Eu era considerado um lixo e ninguém acreditava mais na minha recuperação. As coisas eram muito difíceis para a minha esposa e filha, até mesmo outros familiares falavam para ela me largar e seguir a sua vida.

 

Chorei muito nas madrugadas e Deus ouviu o meu clamor. As autoridades competentes trouxeram a metodologia apaqueana para Ji-Paraná (RO) e, com isso, tive a felicidade de ser transferido para a APAC. Pouco tempo depois, a equipe da AVSI Brasil chegou e instalou um laboratório de informática dentro da APAC.

 

Me sinto muito feliz, pois a AVSI Brasil ajuda a ressocializar pessoas que estão desacreditadas, achando que tudo acabou. Hoje eu estou fazendo faculdade, cursando tecnólogo de segurança do trabalho e estudo no laboratório de informática, minha família está muito contente.

 

Na APAC existe uma equipe que nos apoia em tudo que precisamos, pessoas que veem no próximo a própria pessoa de Cristo. Tenho uma eterna gratidão a AVSI Brasil e também a APAC, por me proporcionarem essa mudança de vida.

 

Hoje já faço planos de trabalhar como técnico de segurança do trabalho e também salvar vidas.

 


Compartilhe
Imprimir ou enviar por e-mail

Mais Depoimentos

 






Sede: Salvador - Bahia - Brasil / 71 3555-3355 / salvador@avsi.org - Filiais e escritórios: Ceará, Goiás, Minas Gerais, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte e Roraima.