AVSI COMUNICA /
Edvânnia Nunes
Supervisora de projetos
AVSI Brasil (PE)


 

Iniciei minha carreira profissional como professora e, após 12 anos em sala de aula, vim para a AVSI sem esquecer do meu principal objetivo: acreditar que a educação é capaz de transformar a vida das pessoas.

 

Em 2014, recomecei a minha vida profissional entrando na AVSI Brasil de Recife como estagiária, onde recebi a missão de preparar jovens aprendizes para o mundo do trabalho. Com 4 meses, fui promovida pela primeira vez e assumi o cargo de técnica social, posteriormente fui convidada para ser supervisora da unidade móvel educativa da CELPE, no projeto educação com energia, onde atuo até hoje.

 

Trabalhar na AVSI é ter a certeza de que projetos sociais existem para que possamos entender a necessidade de ajudar de alguma forma as pessoas que vivem na vulnerabilidade social. Através a AVSI tive a oportunidade de conhecer mais sobre a realidade dessas pessoas carentes que estão precisando da ajuda do próximo e, a partir disso, pude entender que podemos e devemos ajudar e olhar para o ser humano com sensibilidade, enxergando a necessidade deles além das nossas.

 

Trabalhar com as pessoas é uma via de mão dupla, onde a gente não só transmite o nosso conhecimento, a gente aprende com eles. Minha equipe é fundamental em todos esses avanços e conhecimentos que buscamos transmitir. Ter pessoas de bem e empenhadas com um objetivo em comum faz toda a diferença na hora de trabalhar. Cada ação, cada viagem que fazemos é como se fossemos com uma bagagem e voltássemos com duas e é por isso que posso dizer que me sinto uma pessoa profissionalmente realizada trabalhando aqui.

 


Compartilhe
Imprimir ou enviar por e-mail

Mais Depoimentos

 






Sede: Salvador - Bahia - Brasil / 71 3555-3355 / salvador@avsi.org - Filiais e escritórios: Ceará, Goiás, Minas Gerais, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte e Roraima.