AVSI COMUNICA /
Graziella Guimarães
Gerente de Projetos
AVSI Brasil (GO)


Conheci a ASVI Brasil através de um processo seletivo e me identifique com os projetos sociais e com a proposta: a pessoa no centro do desenvolvimento.

 

Lembro-me que sempre me imaginei em uma profissão a qual eu pudesse lidar com pessoas. Minha inserção no mercado de trabalho foi muito cedo, pois precisava ajudar meu pais. Com 18 anos, ingressei em um emprego na área administrativa, onde permaneci por 7 anos, sempre procurando auxiliar, aperfeiçoar e aproximar a Gestão de Pessoas e os Recursos Humanos. A partir desse momento, decidi fazer um curso superior na área de Processos Gerenciais. Ainda no período acadêmico, fui contratada para atuar em uma empresa na área administrativa, nesse sentido, trilhei pelo Departamento Pessoal, Recursos Humanos e Gestão de Pessoas, local que perdurei por 5 anos.

 

Após esse ciclo e outros, participei de um processo seletivo para gestora de projetos pela AVSI Brasil, em novembro de 2017, apresentaram a descrição do cargo e a modalidade do trabalho. Eu me identifiquei logo com a função profissional que teria que exercer, pois era algo que eu já tinha experiência, que é a gestão administrativa e de pessoas.

 

Com o decorrer de minhas atividades, entretanto, percebi que minha função iria além daquilo que imaginava, pois, a AVSI Brasil vai além, articulando projetos de cooperação ao desenvolvimento.

 

Meu conhecimento em projetos sociais era muito limitado, pois restringia-se somente a grupos religiosos e, a partir da AVSI Brasil, pude ampliar minha percepção e apaixonar-me por um trabalho que ultrapassa minha experiência profissional, pois tenho vivenciado diariamente em uma organização que prioriza a dignidade da pessoa com projetos sociais, transformando a vida de cada uma delas.

 

Me sinto honrada em fazer parte de uma instituição que trabalha promovendo o desenvolvimento humano. A AVSI Brasil inspira confiança, comprometimento e responsabilidade, que eu acredito que são os principais elementos para o sucesso da organização e do colaborador. Assim, ser parte desta família é também se comprometer com o sucesso de todos.

 

Nem todo trabalho é difícil e nem todos os empregos são aborrecidos, como muitas pessoas pensam, especialmente quando se tem verdadeiros colegas e profissionais ao seu lado. Tenho um belo apoio de uma equipe sólida, que jamais me esqueço dos momentos de companheirismo que partilhamos e dos bons resultados que entregamos.

 

 


Compartilhe
Imprimir ou enviar por e-mail

Mais Depoimentos

 






Sede: Salvador - Bahia - Brasil / 71 3555-3355 / salvador@avsi.org - Filiais e escritórios: Ceará, Goiás, Minas Gerais, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte e Roraima.