AVSI COMUNICA /
Leonardo Campos
Gerente de Projetos
AVSI Brasil


Há 5 anos entrei na AVSI como Palestrante Comunitário no Contrato da ENEL e em agosto do mesmo ano recebi a proposta para trabalhar na Carreta Educacional como coordenador de projetos. Foi um novo desafio, pois se tratava de um projeto itinerante com a proposta de levar conceitos de sustentabilidade, educação para o consumo consciente, geração de energia, troca de lâmpadas e refrigeradores. Conseguimos, com o apoio de toda equipe da AVSI superar as expectativas e desenvolvemos um ótimo projeto, alcançando os objetivos e as metas.

 

Quando participei da entrevista em 2014, tive um momento muito marcante na minha vida. Fiz a apresentação do meu currículo e fui questionado por alguns tópicos e ao mesmo tempo fui motivado a avaliar o meu percurso dentro da Enel e o que eu esperava para meu futuro. Sai dessa entrevista disposto a ser um profissional melhor, busquei me qualificar e me empenhar ainda mais com minhas responsabilidades.

 

Em 2018, recebi a proposta para trabalhar com outros projetos além da carreta, fiquei muito feliz com o reconhecimento, pois a AVSI acredita no meu potencial e isso me motiva cada vez mais. A partir daí passei a coordenar cinco projetos socias da área de sustentabilidade da Enel, foi u novo desafio que recebi e abracei a proposta. Atualmente coordeno a Carreta educacional, Troca de refrigeradores, Palestra comunitária, Oficina para mulheres e Energia na escola.

 

Hoje me sinto uma pessoa melhor, um ser humano mais consciente e sempre buscando ser e fazer mais pela minha família e por todas as pessoas que eu conseguir alcançar. Me sinto um profissional reconhecido pelo meu trabalho e dedicação.

 

Sou muito grato!

 


Compartilhe
Imprimir ou enviar por e-mail

Mais Depoimentos

 






Sede: Salvador - Bahia - Brasil / 71 3555-3355 / salvador@avsi.org - Filiais e escritórios: Ceará, Goiás, Minas Gerais, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte e Roraima.