AVSI COMUNICA /
Tânia Chactoura
Beneficiária
Enel Compartilha Empreendedorismo


 

Hoje meu cotidiano está pautado em atividades que me façam feliz. Eu vivi muitas dificuldades profissionais, emocionais e financeiras, mas agora estou focada nas inovações que o projeto Enel Compartilha Empreendedorismo nos apresenta. Minha vocação para arte vem desde a infância com bordados, pintura e desenhos, porém, tenho formação acadêmica na área de exatas, formada em Licenciatura em Ciências Contábeis. Trabalhei 23 anos no meio corporativo, mas sempre me reciclando com as novidades que desenvolviam a minha criatividade.

 

Conheci a AVSI Brasil através de uma visita feita ao nosso grupo produtivo de artesãs: “AS DÉBORAS”. Em seguida, busquei nas redes sociais mais informações e pude ver todos projetos desenvolvidos por essa instituição. Hoje tenho oportunidade de ser acompanhada pela AVSI no âmbito da formação de profissionais para atuação junto a uma comercializadora itinerante de produtos manuais, que tem como princípio básico a venda desses produtos oriundos do reaproveitamento de resíduos descartados. É muito gratificante e promissor fazer parte de uma instituição facilitadora e tão engajada nas políticas sociais e participando de forma efetiva nesse projeto que a Enel nos oferece.

 

Com essa iniciativa inovadora, posso exercitar a criatividade e estimular outras pessoas, dividindo ideias, cuidando do nosso meio ambiente, conscientizando a todos que seu resíduo pode ser matéria prima para um novo produto, talvez decorativo, utilitário ou até mesmo funcional, trazendo benefícios para todos com a possibilidade de geração de renda.

 

Fico muito feliz e grata por todo o empenho, atenção, carinho e comprometimento que a equipe da AVSI tem conosco. Só tenho que parabenizar a AVSI Brasil, a Enel e a rede Asta por essa iniciativa, por todo conhecimento dividido e que, com certeza, será multiplicado. Vamos trabalhar e torcer para que sejamos um reflexo para outros projetos promissores. 

 


Compartilhe
Imprimir ou enviar por e-mail

Mais Depoimentos

 






Sede: Salvador - Bahia - Brasil / 71 3555-3355 / salvador@avsi.org - Filiais e escritórios: Ceará, Goiás, Minas Gerais, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte e Roraima.