AVSI COMUNICA /
Fernanda De Oliveira
Beneficiária
APAC: Superando Fronteiras (MG)


 

Minha chegada no sistema prisional comum foi bem difícil, não somente por eu ser ré primária, mas porque as pessoas se aproveitam da nossa inocência em relação ao sistema. Eu passei por vários momentos pesados, tive que dormir com 3 pessoas em um único colchão, além de dividir uma cela com 32 pessoas, sendo que o espaço suporta somente 6 indivíduos.

 

Há um ano, quando eu vim para a APAC, fui muito bem recebida. Hoje eu sou bem tratada, minha família é bem recebida quando vem me visitar, tenho uma boa alimentação, uma cama e cumpro a minha pena com dignidade, exercendo meus direitos e deveres. Essa é uma realidade muito diferente de um presídio comum, que muitas vezes transforma a pessoa em um ser humano pior.

 

Para meu futuro, quando finalizar a pena, pretendo terminar minha faculdade. Quero seguir em frente, sem pensar no passado e nas coisas que já fiz.


Compartilhe
Imprimir ou enviar por e-mail

Mais Depoimentos

 






Sede: Salvador - Bahia - Brasil / 71 3555-3355 / salvador@avsi.org - Filiais e escritórios: Ceará, Goiás, Minas Gerais, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte e Roraima.