AVSI COMUNICA /
Vinicius Pereira Da Silva
Estagiário
AVSI Brasil (MG)


 

Conheci a AVSI através do Instituto Arrasta, que me deu a oportunidade de estagiar dentro do Esporte Sem Fronteiras, um projeto sensacional, que eu também participei.

 

Comecei no projeto há 9 anos, onde tive a oportunidade de praticar o judô. No início, entrei porque alguns amigos faziam, daí a vontade foi nascendo em mim, mas, com o passar dos anos, percebi que o judô me trazia vários benefícios e realizações pessoais.

 

A partir disso, o judô se tornou meu objetivo de vida, além do desejo de estudar educação física e trabalhar com crianças e jovens, educando através daquilo que me foi ensinado.  O esporte proporcionou inúmeras experiências positivas na minha vida, o risco que tinha de ficar na rua e acabar aprendendo o que não era certo foi eliminado através dos ensinamentos do judô.

 

Depois de ter conhecido o esporte e o projeto, passei a me dedicar mais aos estudos, e tive a oportunidade de me tornar um dos primeiros faixa-preta que iniciou dentro do projeto.


Compartilhe
Imprimir ou enviar por e-mail

Mais Depoimentos

 






Sede: Salvador - Bahia - Brasil / 71 3555-3355 / salvador@avsi.org - Filiais e escritórios: Ceará, Goiás, Minas Gerais, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte e Roraima.