AVSI COMUNICA /
Elizete Cunha
Mãe de beneficiários
Ciranda Esportiva (BA)


 

Tenho dois filhos, Caique de 9 anos e Willian de 6 anos, que participam do projeto há 3 anos. Willian participa da horta e Caique do esporte, ele faz futebol. Eles contam o que fizeram, o que plantaram, o que colheu, como foi o esporte e eu acho muito legal e muito bom.

 

A união do projeto é maravilhosa. O ciranda, para mim, é como uma escola, uma semente que a gente planta, porque é repleto de divisões: educação, sabedoria, desenvolvimento e conquistas. No começo com educação aos pouquinhos, os meninos aprendem e vão evoluindo se desenvolvendo. A partir disso se conquista várias coisas. E eu vejo que esse tipo de evolução não se faz sozinho, se faz em parceria, porque uma pessoa sozinha faz só uma coisa, mas muitas pessoas juntas fazem mais.

 

Existe um cuidado por parte da equipe da AVSI. Eles cuidam muito bem. Ao colocar os meninos no transporte do projeto eu não fico preocupada porque são todos responsáveis. Eu não fico preocupada de como eles estão sendo tratados no projeto porque é muita responsabilidade e parceria. Eu os parabenizo pela organização, pela forma que nos tratam, até ela forma que nos recebem. Aqui também é uma escola que se ensina de tudo.


Compartilhe
Imprimir ou enviar por e-mail

Mais Depoimentos

 






Sede: Salvador - Bahia - Brasil / 71 3555-3355 / salvador@avsi.org - Filiais e escritórios: Ceará, Goiás, Minas Gerais, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte e Roraima.