AVSI COMUNICA /
Jamile Santos
Mãe de aluna da Escola Alecrim
Instituição Beneficiada Pelo Projeto Apoio A Distância


Sou Mãe de Maria Vitoria Ferreira de Jesus Santos, que entrou na escola alecrim no ano de 2011, segundo semestre. Maria Vitoria tinha dificuldade no aprendizado nas escolas anteriores. Então, conheci a Escola Alecrim que conta com o apoio da AVSI,  e pelo histórico e modo sério que a mesma atua na área de educação, achei melhor matriculá-la nesta escola. Já no primeiro ano em que ela entrou, senti um grande progresso em seu aprendizado; fato que vem se repetindo no decorrer  a cada ano.

 

A Escola Alecrim, também trabalha com ela o valor e o respeito da pessoa humana, a cultura e o desenvolvimento relacional com os colegas, professores e funcionários. Esta ajuda que possibilita a manutenção da escola tem feito a diferença na vida de minha filha.

 

Maria Vitoria é uma criança que nasceu com sérios problemas de saúde e até hoje vai ao médico com frequência, pois precisa ser acompanhada pela fonoaudióloga e psicóloga, faz tratamento dentário (pois tinha fenda palatina),otorrinolaringologista (passou por duas cirurgias auditivas e faz tratamento de lúpus.

 

Quero agradecer a ajuda oferecida pelo [projeto] SAD e apoio da AVSI. Posso deixar minha filha para ser educada numa escola que leva em consideração toda esta fragilidade e tem em vista a preocupação com o humano de cada criança. Sem esquecer os pais, que se sentem amparados por essa realidade.


Compartilhe
Imprimir ou enviar por e-mail

Mais Depoimentos

 






Sede: Salvador - Bahia - Brasil / 71 3555-3355 / salvador@avsi.org - Filiais e escritórios: Ceará, Goiânia, Pernambuco, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Rio Grande do Norte