AVSI COMUNICA /
Brendo Santos
Jovem Aprendiz
Ex-aluno Do Árvore Da Vida


Brendo Santos começou no Programa Árvore da Vida aos 12 anos, fazendo aula de percussão. Permaneceu no socioeducativo até os 16 anos e passou para a Geração de Trabalho e Renda. Continuou envolvido no Programa, através do Grupo de Referência Mirim, e em 2013 retornou ao GTR fazendo aprendizagem industrial no Senai. No socioeducativo, participou do CD e DVD Zeropéia, Jingle da Fiat, entre outras ações. No Grupo de Referência Mirim, participou do movimento Liderança Comunitária, juntamente com a empresa Junior Achievement, onde contribuiu para a revitalização de uma praça abandonada no bairro Jardim Teresópolis. Também participou da Oficina de Educomunicação.

 

"Participar das ações do Árvore da vida significou um amadurecimento com relação à comunicação e à forma de me relacionar com as pessoas. Pra mim foi uma escola, aprendi muito com os meus professores e amigos também, foi um lugar que me ensinou os valores éticos, sociais, e como ser uma pessoa de bem. Pretendo continuar atuando na área da comunicação. Quero fazer Relações Públicas e depois, uma pós-graduação em Responsabilidade Social".

 

 


Compartilhe
Imprimir ou enviar por e-mail

Mais Depoimentos

 






Sede: Salvador - Bahia - Brasil / 71 3555-3355 / salvador@avsi.org - Filiais e escritórios: Ceará, Goiânia, Pernambuco, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Rio Grande do Norte