AVSI COMUNICA /
Júlio César Tiago
recuperando da APAC Passos (MG)
Projeto Além Dos Muros


"Para mim, recuperando do regime fechado da APAC de Passos/MG, o curso de panificação teve grande importância, pois não sabia como fazer pão e tive a oportunidade de aprender dentro de um sistema prisional. Quando me encontrava em liberdade não tinha profissão alguma, era desocupado.

 

Com este curso, vejo agora minha profissão para quando obter minha liberdade. Não digo que já tenho todo conhecimento dentro da panificação, mas como o conhecimento nunca é demais, a cada dia que passa, vou me descobrindo mais como ajudante de padeiro.

 

Sem dúvida nenhuma que este curso de panificação pra mim, graças a Deus, teve e está tendo grande importância, tanto na minha vida pessoal como para minha vida social. Estou me esforçando para dar o melhor do que aprendi no curso com o professor Giovanni, que foi muito atencioso e corajoso conosco por sermos sentenciados.

 

Obrigado a todos que nos incentivam e acreditam na nossa capacidade."

 

[Júlio César Tiago e outros recuperandos realizam cursos profissionalizantes dentro dos sistema prisional, nas unidades APAC. Este curso foi fruto da parceria entre SESI SENAI, Instituto Minas Pela Paz e AVSI, por meio do projeto Além dos Muros]

 

 

 


Compartilhe
Imprimir ou enviar por e-mail

Mais Depoimentos

 






Sede: Salvador - Bahia - Brasil / 71 3555-3355 / salvador@avsi.org - Filiais e escritórios: Ceará, Goiás, Minas Gerais, Pernambuco, Rio de Janeiro e Rio Grande do Norte.