AVSI COMUNICA /
Clécia Cristina De Melo Cruz
aluna
Projeto Jovem Aprendiz Odebrecht (PE)


“É uma alegria muito grande cursar Administração, aqui no SENAI, pelo Projeto Jovem Aprendiz Odebrecht. Está sendo muito importante tudo o que eu tenho aprendido até aqui na parte teórica.

 

Durante esses 6 meses, eu e meus colegas de curso tivemos a oportunidade de aprender muitas coisas através de todo o conteúdo que nos foi passado. Eu não poderia ter escolhido curso melhor. Tudo isso tem sido uma preparação para o mercado de trabalho.

 

Estamos chegando ao fim da parte teórica e a ansiedade vai tomando conta sobre como será a parte prática, na obra. Estou muito esperançosa e preparada para colocar em prática tudo que aprendemos. Falo com plena convicção que fazer parte do Jovem aprendiz do grupo Odebrecht é uma oportunidade maravilhosa e que nos faz acreditar que futuramente há uma possibilidade de um emprego, após o fim do período de jovem aprendiz”.


Compartilhe
Imprimir ou enviar por e-mail

Mais Depoimentos

 






Sede: Salvador - Bahia - Brasil / 71 3555-3355 / salvador@avsi.org - Filiais e escritórios: Ceará, Goiânia, Pernambuco, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Rio Grande do Norte