AVSI COMUNICA /
Vânio José Da Silva
Beneficiário do projeto Segurança Alimentar



“Eu estou bastante feliz. A felicidade é grande, porque há tempos que meu sonho era aproveitar toda essa água que até então era perdida.

 

E agora com esse projeto do bioágua, que está sendo construído e quase finalizado, estou feliz com a conclusão do projeto e também com a horta que vai produzir alimentos de qualidade pra minha família, sem agrotóxico, com todo um manejo que você sabe como é. É um alimento livre de qualquer contaminação, um alimento saudável principalmente.

 

Verduras, legumes. Todos que deem pra produzir, como alface, coentro, cebolinha, tomate, pepino. Todos esses alimentos que são importantes para a alimentação. Assim você vai ter uma variedade e uma alimentação mais saudável”.

 

 

O agricultor Vânio José da Silva é o primeiro beneficiário do projeto de Segurança Alimentar no Semiárido de Pernambuco, com a construção do sistema de bioágua.

 

Assista ao depoimento em vídeo, no canal da AVSI Brasil no Youtube.


Compartilhe
Imprimir ou enviar por e-mail

Mais Depoimentos

 






Sede: Salvador - Bahia - Brasil / 71 3555-3355 / salvador@avsi.org - Filiais e escritórios: Ceará, Goiás, Minas Gerais, Pernambuco, Rio de Janeiro e Rio Grande do Norte.