AVSI COMUNICA /
Carise Santana
Supervisora de processos
Projeto Coelba


“Sou supervisora de processos e estou nesse projeto há onze anos. Comecei como agente de campo, batendo de porta em porta e conhecendo a história dos clientes.  Um ano depois surgiu a oportunidade de trabalhar internamente como conferente e eu aceitei.

 

Então, mais ou menos um ano depois, de novo, trocaram minha função. Não iria mais existir o cargo de conferente e quem quisesse continuar teria que ser digitador. Eu topei. Em seguida me convidaram para ser atendente e depois tive a oportunidade de ser coordenadora de viagem, para doação de geladeiras no interior.

 

Essa foi uma experiência gratificante, que me trouxe humildade.

 

Depois trabalhei como supervisora de equipe do projeto Energia com Cidadania. E então cheguei à posição que estou agora. Em onze anos, fiz faculdade, me formei em biologia, cresci dentro da AVSI e cresci também como pessoa.

 

Esse foi meu primeiro e único emprego. É realizador viver isso.

 

Aprendi a valorizar o humano, principalmente porque fazia trabalho externo e isso motiva. Ver a emoção do outro em receber algo que parece simples. Ver a alegria do cliente é contagiante, você quer sempre fazer o melhor. Eu adorava viajar e ver a satisfação do cliente em ganhar a geladeira.

 

Às vezes, o envolvimento é tanto que você sorri ou chora junto quando algo não dá certo. Uma certa vez foi impactante porque uma senhora não iria conseguir o benefício e chorou muito. Eu não consegui conter as lágrimas e chorei abraçada a ela.

 

Você aprende a se colocar no lugar do outro.

 

Ganhei humildade. Olho para o próximo e entendo que somos humanos e erramos, e precisamos reconhecer isso. Não crescemos com as quedas, mas com a quantidade de vezes que levantamos e a AVSI me ensinou isso”.

 

 

 

* A história de Carise Santana é a segunda da série: O verdadeiro patrimônio da AVSI. Acompanhe toda terça e quinta-feira de agosto novas histórias dos nossos colaboradores. 


Compartilhe
Imprimir ou enviar por e-mail

Mais Depoimentos

 






Sede: Salvador - Bahia - Brasil / 71 3555-3355 / salvador@avsi.org - Filiais e escritórios: Ceará, Goiás, Minas Gerais, Pernambuco, Rio de Janeiro e Rio Grande do Norte.