AVSI COMUNICA /
Messias Leandro Gonçalves
Supervisor de Processos
Projeto Coelba


“Tenho 33 anos e doze deles dedicados ao projeto de Eficiência Energética. Meu primeiro emprego de carteira assinada foi esse, e meu trabalho na AVSI me ensinou uma nova perspectiva de vida. Aqui, ganhei uma visão mais ampla de como identificar e escolher a minha profissão. Hoje sou assistente social e devo isso ao meu trabalho com o Projeto.

 

Minha história dentro da AVSI Brasil passa por diversas etapas e aprendizados. Fui agente Coelba comunitário, agente móvel, estagiário e ouros cargos até me tornar supervisor de processo. Trilhei minha história de forma processual e isso foi muito importante para mim.

 

Adoro o que faço, porque aprendi a ter sensibilidade e humanidade. Gosto de trabalhar com comunidades populares, pois esse trabalho enriquece o indivíduo em todos os sentidos. Atuar com pessoas é algo mágico que mexe com todos os sentimentos.  Compreender o cliente é fundamental  e isso transforma você para melhor.

 

É gratificante conseguir ajudar o próximo, ver o sorriso no outro, ser a pessoa por quem alguém sente gratidão.  É uma troca diária de carinho e lições de vida. Agradeço à AVSI por essa chance.  Reconheço questões sociais e vejo que precisamos cada vez mais ajudar o próximo. E ter essa missão como trabalho é incrível.

 

Uma professora uma vez me disse que “não é a consciência do homem que lhe determina o ser, mas, ao contrário, o seu ser social que lhe determina a consciência”,  e meu trabalho aqui dentro só comprovou isso.

 

Obrigada, AVSI. Agradeço por fazer parte de uma instituição que valoriza o ser humano e reconhece todos como iguais. É bom ser colaborador em uma empresa que promove oportunidades de crescimento interno e externo.

 

Gostaria de destacar meu agradecimento para a AVSI Brasil. Em especial para aqueles que mudaram a minha trajetória: Graziela Deia, Katia Regina, Ubiraci Santos, Iviane Alves, Ana Marinho, Conceição, e todos que um dia fizeram parte do meu crescimento profissional, e, principalmente, pessoal”.

 

* A história de Messias Gonçalves é a quintra da série O verdadeiro patrimônio da AVSI Brasil. Acompanhe toda terça e quinta-feira de agosto novas histórias dos nossos colaboradores. 


Compartilhe
Imprimir ou enviar por e-mail

Mais Depoimentos

 






Sede: Salvador - Bahia - Brasil / 71 3555-3355 / salvador@avsi.org - Filiais e escritórios: Ceará, Goiás, Minas Gerais, Pernambuco, Rio de Janeiro e Rio Grande do Norte.