AVSI COMUNICA /
Cleidson Carvalho
Auxiliar de Escritório
Projeto Coelba


“Tenho apenas dois anos e meio na AVSI. Cheguei aqui através do meu antigo emprego, onde eu trabalhava para a empresa que desmontava as geladeiras antigas do projeto de Eficiência Energética. Era um trabalho duro e braçal. A empresa fechou e fiquei desempregado.

 

Foi quando Ednaldo e outros colegas do projeto me indicaram para AVSI. Fiz a entrevista, passei e isso mudou a minha vida. Então, eu comecei na AVSI fazendo consulta de suporte para lojas do projeto, mas fui crescendo dentro da instituição e hoje sou Auxiliar de Escritório.

 

A AVSI trouxe uma nova visão de experiência profissional. Nada se compara ao que vivo aqui. Sou uma pessoa melhor, porque me tornei um profissional melhor. Antes, eu só tive trabalhos pesados, eu não tinha orgulho, não tinha motivação.

 

Não é vergonhoso trabalhar com esforço físico. Não sinto vergonha disso e nunca irei sentir. Era honesto do mesmo jeito e muito digno, mas crescer na vida é prazeroso. Faz bem e deixa você motivado a querer mais.

 

A AVSI não mudou só minha forma de trabalhar, como também mudou meu jeito de ver as coisas e perceber o mundo. E evoluir é muito bom, eu amo o que eu faço. Minha história é puro crescimento. A AVSI me ajudou e eu posso ajudar outras pessoas agora.

 

Todos que trabalham aqui criam a vontade de servir e ajudar o próximo. Isso é maravilhoso.  Trabalhar com um público de baixa renda te ensina muita coisa e te deixa mais humano.

 

Toda vez que alguém me diz “Deus te abençoe, meu filho. Que Ele te retribua em dobro”, me faz perceber que cada dia aqui na AVSI vale a pena. Sou mais humano e agradeço a AVSI Brasil por isso”.

 

 

 

* A história de Cleidson Carvalho é a sexta da série O verdadeiro patrimônio da AVSI Brasil. Acompanhe toda terça e quinta-feira de agosto novas histórias dos nossos colaboradores. 

 


Compartilhe
Imprimir ou enviar por e-mail

Mais Depoimentos

 






Sede: Salvador - Bahia - Brasil / 71 3555-3355 / salvador@avsi.org - Filiais e escritórios: Ceará, Goiás, Minas Gerais, Pernambuco, Rio de Janeiro e Rio Grande do Norte.