Anuncio

Ação Coordenada: Enel e Paróquia Santa Cruz unem-se para promover ações de sustentabilidade em Duque de Caxias

O principal objetivo da iniciativa foi oferecer aos clientes um atendimento diferenciado e proporcionar a oportunidade de conhecer projetos sustentáveis

A Enel e a Paróquia Santa Cruz – Diocese de Duque de Caxias – se uniram para realizar o evento “Ação Coordenada”, que trouxe uma gama de serviços voltados para a sustentabilidade aos clientes da região. Entre os dias 09 e 11 de abril, os participantes puderam desfrutar de diversos benefícios proporcionados pela iniciativa.

Os serviços oferecidos incluíram atendimento comercial, palestras na Van Experience, troca de geladeiras e um stand dedicado a orientações sobre consumo consciente. Nesse espaço ocorreu a substituição de lâmpadas consideradas ineficientes por lâmpadas eficientes.

Durante os três dias do evento, foram realizados 126 atendimentos comerciais e a Van Experience recebeu a visita de 41 pessoas interessadas em participar de suas atividades interativas.

O principal objetivo da iniciativa foi oferecer aos clientes um atendimento diferenciado e proporcionar a oportunidade de conhecer projetos sustentáveis, além de participar de ações concretas como a substituição de lâmpadas ineficientes e, também, de receber informações sobre consumo consciente e eficiência energética.

O Atendimento Comercial e Educacional em Comunidades, financiado pela Enel Brasil e conduzido pela AVSI Brasil, oferece uma gama de serviços de mobilização, operação e gestão destinados a atender às necessidades comerciais e educacionais, com ênfase em eficiência energética, nas comunidades beneficiadas pelos programas de Sustentabilidade da distribuidora de energia.

Atendimento Comercial e Educacional em Comunidades:

O projeto tem como objetivo a realização de atendimentos comerciais de maneira acessível, seja através de demandas internas ou de atividades realizadas para população, sempre em apoio às ações estratégicas adotadas pelo financiador.

O Atendimento Comercial também está sendo realizado de forma presencial e móvel, nos municípios da área de concessão da Enel Distribuição Rio, com um amplo público-alvo de diversas faixas etárias.

A metodologia consiste em serviços de mobilização, operação e gestão de serviços de atendimento comercial e educacional nas comunidades atendidas pelos projetos de Sustentabilidade. Através da unidade móvel, a população tem acesso aos serviços ofertados de forma facilitada e com toda comodidade. O serviço pode ser realizado em espaços com acesso livre a todos, podendo ser em conjunto com o projeto Enel Compartilha, sempre dentro da área de atuação da Enel distribuição Rio.

Outra modalidade é o atendimento com a Van Experience: um veículo interativo que proporciona ao cliente uma experiência única, com gamificação, tecnologia de realidade aumentada, segurança energética, telas touch, vídeos e itens de inclusão e acessibilidade. O intuito dessa atividade é o de promover a conscientização sobre o uso eficiente da energia elétrica e proporcionar uma experiência diferenciada ao cliente visitante.

Veja Também