AVSI COMUNICA / Notícias

CURSO PROFISSIONALIZANTE OFERECE 50 VAGAS EM PARCERIA COM ENEL DISTRIBUIÇÃO RIO

Ação integra o projeto “Enel Compartilha Oportunidade”, com capacitação para o mercado de trabalho
Publicada em 16/04/2018
As aulas, focadas nas áreas de Almoxarife e Assistente Administrativo, terão início no mês de maio

 

A Enel Distribuição Rio, em parceria com a AVSI Brasil, abre processo seletivo para dois cursos profissionalizantes gratuitos que serão realizados nos municípios de São Gonçalo e Itaboraí, Rio de Janeiro. As aulas, focadas nas áreas de Almoxarife e Assistente Administrativo, terão início no mês de maio. A iniciativa faz parte do programa “Enel Compartilha Oportunidade”, que oferece capacitação para jovens e adultos nas regiões onde a empresa atua.

 

No total, serão disponibilizadas 25 vagas por curso, com encontros três vezes por semana. Os alunos com frequência e rendimento acima de 75% serão certificados.

 

As inscrições serão realizadas no dia 20 deste mês no Pestalozzi, em Itaboraí, para aulas de Almoxarife, e no Reame, em São Gonçalo, para o curso de Assistente Administrativo. Os candidatos interessados devem ter o ensino fundamental completo, no mínimo 18 anos e apresentar o comprovante de escolaridade junto com o documento de identificação no dia do processo seletivo. O projeto proporcionará também o acompanhamento dos jovens na inserção no mercado de trabalho.

 

Para promover o desenvolvimento social e econômico das regiões onde a Enel atua, o programa Enel Compartilha Oportunidade, realizado com a parceria da AVSI Brasil, desenvolve projetos de capacitação para o mercado de trabalho para jovens e adultos, cria redes com empresas para empregabilidade e identifica oportunidades.

 

Abaixo, segue informação sobre o processo seletivo:

PROCESSO SELETIVO – CURSO DE ALMOXARIFE 

Data:  20 de abril – Sexta-feira

Local: Pestalozzi - R. José Carlos Soares, 9-11 - Nancilândia, Itaboraí

Horário: 9h

 

PROCESSO SELETIVO – CURSO ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

Data:  20 de abril – Sexta-feira

Local: Reame – Av. Santa Luzia, 1032 - Santa Luzia, São Gonçalo

Horário: 14h

 



Links relacionados

Compartilhe
Imprimir ou enviar por e-mail
Mais Notícias

 






Sede: Salvador - Bahia - Brasil / 71 3555-3355 / salvador@avsi.org - Filiais e escritórios: Ceará, Goiânia, Pernambuco, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Rio Grande do Norte