AVSI COMUNICA / Notícias

FORMATURA ENCERRA PROJETO JOVEM APRENDIZ CAMARAGIBE MELHOR

Mais de 40 jovens foram orientados par ao mercado de trabalho
Publicada em 28/09/2018

O projeto Jovem Aprendiz Camaragibe Melhor realiza, neste sábado (29), o evento de formatura para certificação dos 46 jovens que participaram da iniciativa, encerrando um ciclo de ações de desenvolvimento e inserção profissional desses beneficiários residentes do município de Camaragibe, em Pernambuco.

 

O projeto, cuja meta inicial era a de selecionar 30 jovens de 18 a 22 anos, conseguiu superar esse planejamento e incluir 46 jovens, preparando-os para o mercado de trabalho através de orientação profissional para enfrentar os desafios de inserção e permanência no mundo do trabalho. Além disso, desses 46 jovens, 35 foram inseridos no mercado de trabalho em vagas de aprendizagem profissional. Estes foram acompanhados mensalmente pela equipe técnica do Projeto.

 

A formatura será realizada com o intuito de comemorar com os jovens, familiares e parceiros o sucesso obtido durante os seis meses do projeto Jovem Aprendiz. O evento está previsto para começar às 8h30, na Casa Heras, na Rua Equador, 806, em Camaragibe. Mais informações: (81) 98877-9756.

 

Esta iniciativa tem financiamento da Secretaria das Cidades (SECID) de Pernambuco e da União Europeia, no âmbito do Projeto Camaragibe Melhor, executado pela AVSI Brasil, tendo como parceiros a SECID e a Prefeitura de Camaragibe.

 

 



Links relacionados


Compartilhe
Imprimir ou enviar por e-mail
Mais Notícias

 






Sede: Salvador - Bahia - Brasil / 71 3555-3355 / salvador@avsi.org - Filiais e escritórios: Ceará, Goiás, Minas Gerais, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte e Roraima.