AVSI COMUNICA / Notícias

LÍDERES COMUNITÁRIOS SE REÚNEM NO 1º FÓRUM DE LIDERANÇA EM REDE

O evento faz parte das atividades do projeto que tem como objetivo principal orientar sobre o consumo consciente de energia em Goiás
Publicada em 26/04/2019

 

O auditório da Enel Distribuição Goiás foi ponto de encontro para o 1º Fórum da Liderança em Rede, que aconteceu na última terça-feira em Goiânia (GO). O encontro reuniu 81 líderes comunitários de três frentes (Metropolitana, Bela Vista de Goiás e Hidrolândia) com o presidente da Enel Goiás, Abel Rochinha.

 

Com o tema principal “Segurança da População: A energia que move as lideranças goianas”, o fórum foi uma oportunidade para os líderes comunitários proporem novas alternativas para alcançar melhores resultados entre a Rede de Liderança e a Enel Goiás.

 

“O tema abordado é imprescindível e prioritário para a empresa. Foi um momento de reforçar o compromisso da Enel com a sociedade”, afirmou a gerente de projetos da AVSI Brasil em Goiás, Graziella Guimarães.

 

Além do presidente da Enel Goiás, participaram do evento Odailton Arruda e Lincoln Moreales, responsáveis pelo projeto de Sustentabilidade e Distribuição Brasil, pela Enel.

 

“Os organizadores e toda a equipe foram perfeitos durante todo o dia. Simpatia, alegria, carinho, respeito, sinceridade e muito profissionalismo foi o que vimos. Parabéns a todos os responsáveis por esse importante e organizado Fórum”, declarou o líder da frente Metropolitana, Dermival Barbosa.

 

O evento foi organizado pela AVSI Brasil em parceria com a Enel Goiás e faz parte do Programa Enel Compartilha, que tem como objetivo principal orientar sobre o consumo consciente de energia, adequando a capacidade de pagamento ao orçamento familiar e promovendo atividades que estimulem o desenvolvimento socioeconômico dos clientes da área de concessão da empresa.



Links relacionados

Compartilhe
Imprimir ou enviar por e-mail
Mais Notícias

 






Sede: Salvador - Bahia - Brasil / 71 3555-3355 / salvador@avsi.org - Filiais e escritórios: Ceará, Goiás, Minas Gerais, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte e Roraima.