AVSI COMUNICA / Notícias

AVSI BRASIL LANçA BALANçO SOCIAL APRESENTANDO EXPERIêNCIAS AO LONGO DO úLTIMO ANO

Em 2019, alcançamos a marca de 38 iniciativas implementadas com o investimento de cerca de 43 milhões de reais em setores novos ou históricos da entidade
Publicada em 07/10/2020

 

“Na APAC, existe uma equipe que nos apoia no que precisamos, pessoas que veem no próximo a própria pessoa de Cristo. Tenho uma eterna gratidão por me proporcionarem uma mudança de vida”, conta Wesley Costa, recuperando da APAC no Brasil.

 

Histórias de vida como a de Wesley, parcerias que transformam, atuação nacional e o protagonismo dos beneficiários enchem de vida as páginas do novo Balanço Social da AVSI Brasil.

 

A obra traz, como de costume, informações-chaves sobre a organização, como os estados onde está presente, a metodologia de trabalho, os resultados dos projetos realizados de janeiro a dezembro do ano anterior, as demonstrações financeiras e os parceiros que confiam recursos para o desenvolvimento das iniciativas.

 

Em 2019, alcançamos a marca de 38 iniciativas implementadas com o investimento de cerca de 43 milhões de reais em setores novos ou históricos da entidade, com a contribuição de mais de 500 colaboradores distribuídos em 11 estados da federação. Este movimento atesta a sinergia e atenção da organização à missão institucional de tornar as pessoas protagonistas da própria vida.

 

Além disso, a publicação também reúne os esforços da AVSI Brasil para contribuir para o desenvolvimento de pessoas não brasileiras - migrantes ou refugiadas venezuelanas no território nacional - por meio da parceira com o programa de emergência humanitária na fronteira entre Brasil e Venezuela.

 

Por fim, quem deseja conhecer mais sobre a AVSI Brasil pode acessar o Balanço Social 2019 clicando aqui.

 

Acesse também as versões anteriores:

Balanço Social 2018

Balanço Social 2017

Balanço Social 2016




Compartilhe
Imprimir ou enviar por e-mail

 






Sede: Salvador - Bahia - Brasil / 71 3555-3355 / salvador@avsi.org - Filiais e escritórios: Ceará, Goiás, Minas Gerais, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte e Roraima.