Nos últimos dias, o Instituto Árvore da Vida recebeu a visita de Eveline Susin, presidente da Fundação Banco do Brasil (FBB), organização que apoia o desenvolvimento do projeto no Jardim Teresópolis (MG). Na ocasião, Susin conheceu as demais frentes de atuação do instituto, além de todo o espaço físico.
Em meio aos desafios do último ano, e, considerando a pandemia COVID-19 e suas repercussões, as parcerias foram de muita relevância para a desenvolvimento dos projetos e alcance dos resultados esperados. Para Deborah Amaral, gerente geral da AVSI Brasil em Minas Gerais, a visita foi uma janela de humanidade que fez circular em todos um novo ar para seguir rumo ao próximo ano de parceria.
Neste sentido, Bianca Aragão, gerente geral do Instituito Árvore da Vida, se sente contente com o fortalecimento dos laços. “O desenvolvimento de habilidades socioemocionais hoje é um dos maiores impactos gerados na nossa comunidade. Eveline, muito prontamente, ressaltou esse ponto e isso enfatiza o quanto estamos no caminho certo”.
Durante a visita, Eveline Susin se colocou disponível para contribuir com o fortalecimento do impacto social promovido no Complexo Jardim Teresópolis, visando potencializar frentes como a geração de trabalho e renda.
O projeto Árvore da Vida é realizado pelo Instituto Árvore da Vida em parceria com a AVSI Brasil, Stellantis e Fundação Banco do Brasil.