Tenho 6 filhos e 2 fazem parte do ciranda esportiva, Luiz com 15 anos e Maria Suelen tem 12 anos. Eles jogam bola no projeto, que é o esporte que eles mais gostam e meu sonho é que eles possam ir cada vez mais para frente aproveitando essa oportunidade.
Eu gosto muito do projeto que ajuda a ocupar a mente, a não pensar coisas ruins, e lá é um lugar que tem gente do bem. Lá eles têm muitas amizades boas, as colaboradoras gostam deles, e isso é o que mais conforta meu o coração, saber que elas gostam de estar com eles e eles gostam de estar com elas. Isso é bom demais.
Suelen está no projeto há 3 anos e participou de um campeonato na quadra onde ela ganhou um troféu de melhor artilheira do jogo. Só de ver a emoção deles chegarem gritando “mãe, olha o que eu ganhei”, eu chorei muito. A alegria da gente é ver nossos filhos subindo na vida.
Não tenho o que reclamar do projeto, são pessoas maravilhosas. Agradeço a Deus por meus filhos estarem nas mãos de pessoas boas que vem fazendo um trabalho cada vez melhor. Não tenho o que reclamar de lá.