Conheci a AVSI BRASIL antes de me tornar colaboradora, através de colegas que já atuavam na organização. Após este primeiro contato, passei a buscar informações no próprio site da organização. Conhecendo os projetos, passei a admirar cada vez mais, crescendo assim a vontade de fazer parte.
Entrei na AVSI atuando como psicóloga no Projeto de Proteção de Crianças e Adolescentes Indocumentados, Separados e Desacompanhados, iniciei no abrigo masculino, com reunificações familiares e acompanhamento psicossocial. Atualmente, trabalho no Projeto Cash-Based Intervenction – (CBI), nas instalações do Ptrig – Posto de Interiorização e Trigam, em Boa Vista. Realizo atividades de avalição sócio econômica, acompanhamento psicossocial, entrevistas com famílias que estão em processo de reunificação familiar/social e encaminhamentos para rede socioassistencial.
Me sinto muito orgulhosa em poder atuar na AVSI e saber que meu trabalho gera um impacto significativo na vida das pessoas. Trabalhar na AVSI está sendo uma experiência fundamental e enriquecedora para meu desenvolvimento pessoal e profissional.